sexta-feira, 27 de abril de 2012


Não quero mudar o mundo não, tentando mudar os inseridos ao menos o meu mundo já estará mudado.



Se sou ou estou louco, esta é a razão da minha loucura!



Acredite se puder você também nesta intenção.



Veja, se é bom pra mim pode ser que seja bom pra ti sei lá!



Gostaria por demais de iniciar contato com qualquer pessoa que trate e execute com a mesma veemência os temas DOAÇÕES e que esta suposta seja anônima, porém não invisível.



Com relação ao que estão dizendo a boca pequena por eu pensar e agir assim e assim será até que alguém consiga mudar meu conceito que, aliás, caprichosamente demorei pra enxergar e entender.



Portanto é assim, simples assim eu vivo para ter o que lembrar com muitíssima satisfação e orgulho até sempre que é fazer certa diferença ou fazer a diferença independentemente se é ou será você que está apreciando este recado a vir a precisar ou é ou será um parente meu ou seu, um amigo meu ou seu ou alguém da minha família ou da sua sei lá...  



Pode até ser um salto no escuro, contra toda lógica, mas com propriedade informo que vou nadar e nadar até morrer e não será na praia não e é pela simples razão de acreditar que fazendo o que me disponho e faço corro sim o risco de mudar alguém.



Vamos nortear sem dano e sim com muito benefício e acreditar em dias melhores quanto aos itens em pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário