quinta-feira, 3 de maio de 2012


Com a devida liberdade de expressão mais livre arbítrio que me são atribuídos eu, Sérgio Lopes de Souza respeitosamente me dirijo indistintamente a todos que venham acessar, visitar qualquer unidade das minhas redes sociais que são publicas e de caráter meramente social.

Adianto que a proposta, o foco é único e é chamar atenções em relação a DOAÇÕES DE SANGUE, PLAQUETAS, MEDULA e ÓRGÃOS.

Com visão de mundo e conivência para com aqueles mortais que ontem precisaram, hoje precisam ou amanhã precisarão infelizmente cito, faço com muito gosto por entender e ver o descaso com que considerável parte da população mundial enxerga estas vitais necessidades.

Saibam que as nações realizam campanhas, mas entendo como sendo insuficiente tendo em vista o volume de desvios de percursos. 

Lembro a todos, somos obrigados a votar, mas não somos obrigados a DOAR SANGUE, NEM PLAQUETAS, NEM MEDULA e NEM ÓRGÃOS, por quê?

A ONU bem que poderia chamar todos os representantes mundiais indistintamente e instituir, sancionar sei lá que todos os seres humanos em condições plenas doem no mínimo sangue e plaquetas duas vezes ao ano e sem conversa, seria uma hiper, mega e assertiva potencialização para com o segmento.

Vou além, sou integralmente a favor da nossa Excelentíssima Presidenta bem como do nosso ex Presidente Lula protocolarem agendamento de 15 minutinhos junto a Organização das Nações Unidas já que ambos estão com moral lá, para que eu com muita, mas muita ênfase sugestionasse esta ideia de âmbito universal para ser publicada em caráter urgentíssimo e iniciada em caráter hiper urgentíssimo.

Por fim e assim, juntos encurtaríamos a distancia entre oferta e demanda que infelizmente não é pequena.

Excelente caminhada a todos são meus sinceros votos e afirmo que nenhum mortal está imune desta vital necessidade.

E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário