segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Rabiscando 093 – “Domínio de minha propriedade intelectual”




Rabiscando 093 – “Domínio de minha propriedade intelectual

Com ou sem linha editorial, mas com ousadia, comprometimento e foco informo que os totais abaixo podem parecer insignificantes se vistos com ótica generalizada, mas enfatizo que visto com ótica estendida e específica sua configuração deixa de ser vil.

Com deliberação singular, mecânica impar e dinâmica global ratifico que meu executado é tido e havido como uma prestação de serviço, ou seja, de utilidade pública o qual humilde e cabalmente divulgo como sendo meio e não fim.

Sem presunção ou violação tenho para com a aplicabilidade do meu executado contextualizada como de extrema importância e necessidade ontem, hoje e sempre.

Com temática mais que humana a fração que me cabe estou fazendo com austeridade e plena soberania, e você colabora para com o mantenimento da raça humana e ou conhece ou já ouviu falar de algum mortal que detenha o que eu detenho?

Processou?

P.s – Este rabiscando é parte integrante de todas as publicações relacionadas aos CONTROLES MENSAIS DE LINKS, até deliberação contrária caso haja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário