sexta-feira, 2 de maio de 2014

Rabiscando 099 – “Domínio de minha propriedade intelectual”



Duas Versões

Desde sempre com relação específica e direta para com toda minha aplicabilidade houve, há e sempre haverá duas versões.

A primeira é a minha feliz e satisfatória versão: Sempre fui doador e a partir de um determinado momento deliberei em não mais fazer uso do meu direito do silêncio onde acreditei e acredito que posso fazer mais do que simplesmente ser doador.

Em dias atuais e com base fundamentada em toda minha exclusiva estrutura acumulada tenho reconhecimento como prestador de serviço, ou seja, meu trabalho sendo visto como sendo de utilidade pública, mas deixo muito bem claro que ninguém é obrigado a acreditar bastanto minha pessoa.

Sei, entendo e posso comprovar a qualquer momento que minhas humildes postagens têm considerável visualização, mas infelizmente eu nunca poderei pegar nos braços de quem quer que seja e arrastar até um hemonúcleo ou hemocentro mais próximo e obrigar a pessoa a doar sangue, plaquetas, medula ou órgãos.

Esta é uma campanha que não deveria ser minha e de mais alguns pouquíssimos, e sim de todos mortais visto estarmos em barco único e ora sem remo.

Enfim, meu foco é simples e é tão somente ampliar ao “máximo” minha linha de abordagem frente aos fornecedores direto dos respectivos elementos vitais que optei em chamar atenções gerais.

A segunda infeliz versão: Estamos tratando aqui da maioria do populacional que somente opta em sair da zona de conforto quando situações inesperadas e principalmente desagradáveis tocam de forma abrupta alguém de seu convíveo direto, esta situação quando gerada é gerida de forma incondicional e muito prática onde os envolvidos saem apressados, mas com foco na captura de fornecedores/doadores para atender aquele ser humano tocado por algum desvio de percurso. Esqueçem de forma ligeira que ninguém está e nem é blindado ou isento sendo que todos e qualquer um sempre estará apto a ser a próxima vítima ou se preferir o próximo abordado.

Precisa ser deste jeito e até quando, todo mundo sabe que a todo e qualquer momento têm situações acontecendo, mas a maioria não faz absolutamente nada até a água chegar no nariz para não falar outra coisa.

Tanto descaso tendo em vista que na outra ponta o beneficiado somos nós mesmos.

Redundantemente, afirmo que não temos e nunca teremos uma linha de produção ao ponto de qualquer um a qualquer momento comprar sangue, plaquetas, medula óssea ou órgãos em alguma padaria de uma esquina.

Para qualquer um que se pergunte em geral todos irão dizer que doar é muito importante, mas a pergunta que fica é: o que você faz em prol do assunto?

Seguinte, use toda sua energia sendo doador deixando de lado toda sua violência como medíocre espectador.

Somar força para multiplicar o impacto, é somente o que interessa independente de opinião, concepção, ótica velada ou estendida seja de quem for.

Processou?

Mentor Executivo e Difusor Estratégico de Condicionalidade e Norteamento para Inclusão do Patrimônio Universal (Vida – Gente) – Ideias para Vida!

1 - Ofício de Reconhecimento, Agradecimento e Apoio da Superintendência Executiva /Diretoria da Fundação Amaral Carvalho e Hospital Amaral Carvalho de Jaú/SP sob numeral 159-12 em 16 de julho de 2012, por iniciativa, criatividade, aplicabilidade e lisura.

2 - Ofício CGSNT/DAE/SAS/MS Nº 176 de Agradecimento pelo exemplo de cidadania do Ministério da Saúde em 27 de maio de 2013.

3 - Carta de Congratulação por engajamento nº 691/2013/GP/GAB/GESTÃO/DGI do Gabinete Pessoal da Presidenta da República em 05 de junho de 2013.

4 - Ofício nº 185/2013 da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo – Deputado Estadual Marcos Neves em 19 de agosto de 2013.

5 - Ofício nº 180 da Fundação Pro-Sangue Hemocentro São Paulo – Ouvidora Adriana Galeazzi Lima em 21 de agosto de 2013.

6 - E-mail de 21 de outubro de 2013 do Deputado Estadual Marcos Martins parabenizando meu trabalho solo – ALESP.

7 – Carta de Agradecimento por Atitude outorgada pelo Sr. Antonio Luis Cesarino de Moraes Navaro – Diretor/Presidente da FEBEC – Federação Brasileira de Entidades de Combate ao Câncer – Jaú/SP em 30 de janeiro de 2014.

15-04-2014 - “Domínio de minha propriedade intelectual”

http://www.windowslive.com - sergioempretec
http://www.bing.com – sergioempretec
http://www.orkut.com.br – sergioslsjahu
http://meme.yahoo.com/sergioempretec/ - Plataforma Desativada com 001.352 links http://www.youtube.com/sergioempretec - Desabilitado com 000.456 links e 283.678 acessos devido à falta de visão comercial!
http://www.clicmais.net/ - sergioempretec
http://www.google.com/?hl=en – Google Americano no Google Chrome ou Firefox

Nenhum comentário:

Postar um comentário